Setembro Amarelo

ūüéó

Um ambiente de trabalho altamente competitivo, injusti√ßas ao reconhecer o que √© √©tico e o que n√£o √© na institui√ß√£o, demandas al√©m da possibilidade de execu√ß√£o do trabalhador e/ou press√Ķes excessivas por excel√™ncia e urg√™ncia est√£o entre os fatores que mais desencadeiam adoecimento no trabalho. Portanto, a falta de sa√ļde mental dos trabalhadores √© uma demanda de todos: da empresa e dos trabalhadores. O que voc√™ est√° fazendo para cuidar da sua sa√ļde mental? O que sua empresa faz para cuidar da sua sa√ļde mental?

ūüéó

Se voc√™ se perceber com humor irritado ou deprimido fora do normal, usando muitos medicamentos, se isolando constantemente, com sentimentos de repulsa e desesperan√ßa com seu trabalho, pode ser que voc√™ esteja adoecendo. Procure ajuda profissional tanto para cuidar dos sintomas cl√≠nicos do corpo quanto para as emo√ß√Ķes e para mudan√ßas necess√°rias tamb√©m no contexto de trabalho.

ūüéó

Um novo recome√ßo √© poss√≠vel. A ang√ļstia de romper com uma situa√ß√£o de sofrimento √© enorme, mas os aprendizados depois dos enfrentamentos ficam com voc√™. Procure ajuda profissional!

e-mail: contato@trabalhonodiva.com

www.trabalhonodiva.com

Nós temos como ajudar a empresa e trabalhadores!

ūüéó

#setembroamarelo #saudementalnotrabalho #todosafavordavida #psicologiadotrabalho

#gestaodepessoas #trabalhonodiv√£


#rhquecuida

0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Esgotados e conectados: o sossego saiu do grupo!

Por nossa parceira oficial: Carmem Giongo Fecha. Silencia. Bloqueia. Retira a notificação. Finge que não viu. Adiciona. Remove. Sai do grupo. O fato é que estamos todos utilizando o WhatsApp em tempo

Sa√ļde da Popula√ß√£o Negra

Por nosso parceiro: Bruno Chapadeiro Professor do PPG em Psicologia da Sa√ļde ‚Äď UMESP Mr. Sr. Love Daddy, o radialista de Samuel L. Jackson no filme ‚ÄúFa√ßa a coisa certa‚ÄĚ (1989) de Spike Lee d√° in√≠cio a

©2018 by Trabalho no Divã. Todos os direitos reservados.